Treino BOMBA, Como Aumentar o Bumbum em Uma Semana

Treino BOMBA, Como Aumentar o Bumbum em Uma Semana, confira o artigo completo! 

Closeup of a Beautiful Woman Showing Perfect Buttocks on White

Com uma combinação apropriada de dieta, exercícios e também procedimentos artificiais, qualquer mulher consegue mudar em pouco tempo, o formato do bumbum, independentemente do seu biótipo.  Mudanças significativas não costumam aparecer em uma semana, porém, se você se esforçar e também exercitar os três mesocarpo primordiais da zona dos glúteos — o glúteo sumo, o glúteo médio e também o glúteo mínimo —, certamente terá um bumbum maior no término desse temporada.

Confira aqui um treino BOMBA para aumentar o bumbum em uma semana! Em especial as variações do agachamento!

Para ver o vídeo completo pedimos que você compartilhe com seus amigos! Obrigado

Como aumentar o bumbum em uma semana com agachamento!

 

como-aumentar-o-bumbum-com-agachamento-02
O agachamento é o melhor exercício para os glúteos, e pode ser considerado um treino bomba,  faça agachamento com pesos. Fique com os pés alinhados e também separados por um intervalo igual à largura dos ombros. Posicione os glúteos ligeiramente para trás

[1] Segure um peso em ambas as mão e também deixe os braços repousarem ao lado do corpo. Agache vagarosamente, inclinando o peito para a frente para equilibrar.

[2] Avance a descer até o momento que suas pernas formem um ângulo de 90º. Mantenha-se nessa posição por pequeno número de segundos e também volte a permanecer de pé, tentando contrair os músculos dos glúteos para impulsionar o tronco para cima

[3] Faça 3 repetições de 15 movimentos. Ao arriar, apoie seu peso nos calcanhares em vez de forçar as pontas dos pés contra o piso. Mantenha uma boa postura. Durante o agachamento, é essencial permitir a coluna ereta e também não retrair os ombros.

[4] Com o espinhaço ereto, os mesocarpo das pernas e também os glúteos serão adequadamente trabalhados no treino.

Se você não sentir dificuldades para realizar agachamentos, tente aumentar o número de repetições. Outra  opção é se sustentar na posição sentada por mais tempo — isso porque levantar rapidamente é a parte mais difícil do treino, requer mas força, porém, fará com que os músculos dos glúteos mas definidos.

Acesse agora o método infalível para aumentar o bumbum naturalmente clique aqui

Não possui um par de pesos? Nem tente achar uma desculpa para não fazer os treinos. Você bem sabe que é possível que usar como pesos alguns materiais que possui em seu lar, galões de água cheios, podem ser bons substitutos. Para aumentar a complexidade do movimento, use pacotes cheios de grãos ou até mesmo enchendo –os com areia.

Como aumentar o bumbum modificando sua dieta!

dieta-para-aumentar-o-bumbum

Consuma alimentos ricos em proteínas. As proteínas são essenciais para o incremento e também desenvolvimento dos músculos, é importante saber de se extrair esse alimento das fontes certas. Em combinação com exercícios físicos localizados, uma dieta apropriada certamente contribuirá para o aumento dos seus glúteos.como-aumentar-o-bumbum-com-proteina

As fontes de proteína mas saudáveis são: ovos, peito de frango sem pele, salmão, atum, queijo cottage, peru, feijoeiro, leguminosas, músculos magra e também soja. Dê preferência a carnes magras e também não industrializadas. Procure consumir peixe assado em vez de frito.

Consuma mais carboidratos!

aumentar-o-bumbum-com-carboidratosConsuma o gênero de correto de carboidratos e também gorduras. Várias dietas prometem milagres com a restrição a gorduras e também carboidratos. Nada obstante, o ideal é consumir esse nutritício de modo saudável. Evite mantimentos muito calóricos e também com carboidratos processados, como macarrão albugíneas e também chips.

Os carboidratos saudáveis podem ser obtidos na quinoa, na batata doce, e também em mantimentos integrais (arroz, farelo de aveia, alimento preto, entre muitos outros)

Peixe, óleo de oliva extra-virgem, creme de amêndoa e também oleaginosas são ricos em gorduras saudáveis, que ajudam a perder peso e também a tonificar os glúteos.

Abuse dos vegetais

como-aumentar-o-bumbum-com-vegetaisAbuse das plantas. Embora quase continuamente negligenciados nas dietas para ganho de massa muscular, os vegetais aumentam a organização e também o funcionamento do intestino, o que melhora o rendimento na praticas dos treinos e nas sessão de exercícios e também diminui a sensação de cansaço.

Além disso tudo, lembre-se de que plantas auxiliam na aquisição de outros nutrientes e também minerais. Sem a absorvência apropriada de substâncias como aminoácidos, seu proveito muscular será restringido.

Como aumentar o bumbum escolhendo os suplementos certos!

como-aumentar-o-bumbum-com-suplementosEscolha os suplementos certos. Multivitamínicos dão aquela ração extra de vigor para encarar os exercícios e também barras de proteína estimulam o incremento muscular. Suplementos de colágeno deixam a pele mas firme e também os músculos com uma aparência mas tonificada. Nada obstante, esses medicamentos podem ter efeitos colaterais e também contraindicações — anterior de adicioná-los à sua dieta, converse com seu médico.

Como aumentar o bumbum com cinta modeladora!

como-aumentar-o-bumbum-com-cinta-modeladoraVista um cinturão modelador. (Cinta modeladora) ela vai abaixo dos trajes tradicionais, e vai servir para empurra a saliência de gordura da zona abdominal, diminuindo a periferia da cintura e também acentuando o perímetro dos quadris, o que enaltece duplamente o bumbum. Fazendo isso, com pouco tempo seu corpo terá ganhado forma, e não precisará usar mais a cinta.

Acesse agora o método infalível para aumentar o bumbum naturalmente clique aqui

compartilhar-no-facebook

Baixe grátis

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: http://www.bumbumnanuca.com

3 Comentários

  1. Pingback: Treino levanta bumbum em 5 minutos – Vídeo | Método bumbum na nuca

  2. Pingback: Como construir glúteos enorme – Treino vídeo | Método bumbum na nuca

  3. Pingback: Como perder medidas sem sair de casa -Adeus pneuzinhos | Método bumbum na nuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *