Seu bumbum não cresce? Mude os treinos, veja como fazer o bumbum voltar a crescer

Seu bumbum não cresce? Mude os treinos, veja como fazer o bumbum voltar a crescer

seu-bumbum-nao-cresce

Você passa meses usando a mesma rotina de treinos, fazendo sempre o tradicional, e espera ver evolução o tão sonhado volume muscular, porém, parece que você estacionou e não ver mudança alguma?

Se isso esta acontecendo com você, realmente esta tudo normal, claro que se você ficar nessa de fazer sempre os mesmos treinos e não mudar, seu corpo vai acostumar e não vai mais evoluir, ficara estagnado. Alem disso depois de certo tempo treinando os mesmos exercícios, seu corpo começa novamente a acumular gorduras.

Agora o que você mais quer é secar, diminuir alguns centímetros de barriga e ate derreter algumas gordurinhas localizada, e continuar evoluindo no ganho de massa muscular, recomendo que você mude o treino. Para quem está correndo atrás de um shape torneado com mas massa muscular,  e também uma secada naqueles pneuzinho, sabe que uma das melhores técnicas para se atingir esses objetivos é aumentar a intensidade do treino.

Um exemplo de treino intenso foi o que publicanos em nosso canal no youtube aqui nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=Py7aAAt5uQo

Então vamos la, você vai saber como fazer para mudar o seu treino,

para-seu-bumbum-crescer

O primeiro passo é ajustar o seu treino, fazer uma relação dos treino em que você sente que mais trabalha os músculos do bumbum, ou dos músculos desejados. Fazer as divisões destes treinos tradicionais e treinar sem intervalos,  são excelentes para ganho de volume, porém, para diminuir o porcentual de gordura, o ideal é, além de faze-los sem intervalo, é fazer-los de forma intervalada, ou seja em forma de rodeio.

Vamos explicar:

Escolha 4 exercício que mais trabalha o músculo, coloque eles em uma ordem,

Faça o primeiro com 10, 12 ou 15  repetições de acordo com seu nível e tolerância, e pule para o segundo sem dar descanso, faça as repetições e pule para o terceiro, e assim sucessivamente, faça o circuito girar ate completar 3 series de cada exercício.

patricia-lede-w529-h352

Esse formato de treino de alta intensidade, favorece o ganho de massa muscular, aumenta o volume dos glúteos, e ainda,  é capaz de queimar gorduras localizadas, pense num shape lindo agora… pensou? …é assim que você vai ficar depois deste tipo de treino. 

Para realizar esse tipo de treino, não é necessário esta em uma academia, poderá ser feito em uma praça, pista, ou mesmo na rua. Não faça em esteiras

Se não consegue fazer sem descanso, dê tempo apenas para um folego extra, tipo 10 segundo para recompor para o próximo treino!

Exemplo:

De o máximo em qualquer Treino

Não jogue o seu treino no lixo! Pense que todo os seus treinos, é o última da sua vida, e também vá até o seu limite. Até transpor lagrimas dos olhos e também seu corpo inteiro começar a tremer! Para ajudar você a tirar o sumo do seu treino incorpore técnicas de subida com intensidade.

Essas mudanças no seu treino vão ser responsáveis por um choque bastante intenso no seu metabolismo e também na sua musculatura. Desse modo precisa possui alguma experiência com treinamento para evitar lesões. Também é interessante que você fale com seu treinador, ou faça um checking no médico para uma avaliação.  

Não esqueça da dieta e também do descanso! Eles devem participar dessa equação para os resultados vir mais rápido e também com consistência.

Conheça o método bumbum na nuca, para o seu bumbum crescer e ficar durinho na velocidade da luz, o método é infalível

Conhecer o método bumbum na nuca agora clique aqui

Essa é a dica de hoje, mude seu treino e veja os seus glúteos voltarem a crescerem!

Gostou Compartilhe! 😛 

Baixe grátis

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: http://www.bumbumnanuca.com

1 Comentário

  1. Elissandra Vieira

    Amei as dicas, vou fazer 😘😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *