Exercícios para glúteos, bumbum durinho lisinho e sem celulite em 4 minutos!

Exercícios para glúteos, bumbum durinho lisinho e sem celulite em 4 minutos!

exercicios-para-gluteos-bumbum-durinho-lisinho-e-sem-celuliteO sonho de toda mulher é ter o bumbum grande, durinho e sem celulite, pensando nisso a industria da beleza cria e lança a cada dia novos produtos que prometem milagres, alem disso, as clinicas estão cada vez mais lotadas de mulheres procurando algum tipo de tratamento para ficar com um bumbum bonito!

O que muitas não sabem é que para ter um bumbum maior, durinho e lisinho sem celulite, basta seguir e adotar alguns hábitos naturais. Para o aumentar o bumbum, o melhor opção são os exercícios para glúteos, estes podem ser feitos na academia, com acompanhamento de um profissional, ou mesmo em casa com as devidas instruções. 

Separamos um vídeo com um exercício para glúteos de apenas 4 minutos, que pode ajudar e muito nesse processo. Veja..

Para ver o vídeo completo pedimos que você compartilhe com seus amigos! Obrigado

Gostou dos treinos? saiba que existe uma forma de acelerar o crescimento do bumbum, você pode conferir o método infalível para aumentar o bumbum clicando aqui

Alem dos exercícios para glúteos, confira essas dicas extras!

Fazendo exercícios para glúteos você vera grande diferença em seu bumbum, mas alem disso, tome água, no mínimo 3 litros por dia. É simplesmente magnífico para evitar a celulite e também ajudar a eliminá-la, porque evita-se a retensão hídrica, e é bastante eficiente especialmente para os furinhos que ainda estão começando a desabrochar.

■ Selecione e escolha bastante tudo o que por no prato, uma informação é deixá-lo o mas bonito e colorido, é o ideal. Filé de peixe ou frango grelhados. E também a vitamina C presente nas frutas e também na aglomeração dos plantas evita a flacidez, porque ajuda na produção do colágeno.

■Fuja das frituras, além de serem extremamente calóricas, a adiposidade saturada é perigosíssima. Hoje em dia já é provável substituir quase todas as frituras por assados, até os nuggets e também batatinhas podem ser feitos em forno agitado ou convencional.

■Não precisa nem expressar que você deve se eliminar os doces, o açúcar refinado é um veneno para a celulite, dê preferência às frutas.

■ Evitar ao máximo bebidas alcoólicas e refrigerantes, deve também deixar de adoçar os sucos com açúcar refinado, prefira o mascavo ou demerara.

■Elimine as farinhas brancas, o arroz alvo, e o macarrão, o pão e também a farinha de trigo troquem pelas versões integrais, eles além de evitar a celulite são bastante mas nutritivos.

■Fuja das calças bastante apertadas, elas dificultam a circulação na região da cintura e bumbum, o que faz despontar os furinhos da celulite e também as estrias e também o surgimento de foliculites (se parecem com espinhas e também ficam grandes e também inflamadas).

■Use um creme anticelulite, passe um par de vezes por dia e comece a sentir sua pele ficar lisinha.

■Faça uma esfoliação ou use bucha vegetal, dia sim dia não durante o banho. Ajuda na circulação sanguínea, evita os pelos encravados e também a foliculite.

■Use óleo vegetal durante o banho, se possível que seja de amêndoas, semente de uva ou abacate, estes evitam as estrias e também o ressecamento. Misture o óleo com alguma creme pode ser hipoglós, aplique principalmente nas áreas mas ressecadas e também com estrias.

■Pratique exercícios para glúteos, reserve um tempinho do seu dia para os treinos, pode ser em casa mesmo, prefira caminhar mas, suba escadas ao contrário de subir as escadas rolantes ou o elator.

■Saia da rotina, absolutamente ninguém é de ferro, de quando em quando quebre algumas das normas citadas, é até saudável e estar feliz com sigo mesmo também contribuem para um corpo perfeito.

Acesse agora o método infalível para aumentar o bumbum naturalmente clique aqui

Gostou da dica? Então compartilhe sua amiga vai adorar!

Baixe grátis

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: http://www.bumbumnanuca.com

2 Comentários

  1. Pingback: Treino BOMBA, Como Aumentar o Bumbum em Uma Semana | Método bumbum na nuca

  2. Meninas, estou fazendo os treinos do Bumbum na nuca a uns 30 dias e estou muito feliz com os resultados, esse método é usado pelas famosas para deixar o glúteo durinho, e o que mais gostei é que os exercícios podem ser feitos em casa, se quiserem saber mais, clique no meu nome e conheçam o site do Bumbum na Nuca. Bjinho espero que gostem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *