Como perder gordura abdominal sem perder volume no bumbum

Um dos medos mais comuns nas mulheres que buscam emagrecer é justamente perder volume no bumbum. Veja neste artigo como perder gordura abdominal sem perder bumbum!
Antes de falar especificamente das maneiras de perder gordura abdominal sem perder bumbum é preciso levar em conta fatores como idade, nível de treinamento, histórico de treinamento, lesões e desvios posturais. Tudo isso interfere diretamente no resultado! Veja agora como perder gordura abdominal sem perder bumbum!

Dicas para perder gordura abdominal sem perder bumbum

Aprenda Como Ter RESULTADO DE 1 ANO DE ACADEMIA em Algumas Semanas
Clique aqui e conheça o segredohttp://receitasmilagrosas.com/corpomagro21
1. Priorize movimentos multiarticulares: movimentos como o agachamento, vão fazer com que você hipertrofie seus glúteos (se o executar da maneira correta) e ainda produza uma resposta hormonal adequada. O mesmo vale para outros movimentos, como o avanço, Leg press ou levantamento terra.
 
2. Controle a dieta: mesmo na fase ad hipertrofia, não abuse na comida. Se você aumentar ainda mais seu percentual de gordura, terá muita coisa para perder depois. Foco no que você come!
3. Se for fazer aeróbico, prefira o de alta intensidade: por duas razões, sendo que a primeira é a questão da melhor resposta para o emagrecimento e a segunda é justamente evitar um treinamento concorrente, que reduz a efetividade de um deles. Por isso, se optar pelo aeróbico, prefira sempre o HIIT.
 
 
4. Fortaleça seu corpo como um todo: apenas exercícios para glúteos não são suficientes. Treine o corpo todo, para ter melhores respostas hormonais, seja para fins de hipertrofia ou de emagrecimento.
 
Desde que você faça as coisas da maneira certa e com o devido acompanhamento profissional, fica muito mais fácil de conseguir tais objetivos. Bons treinos!

Aprenda Como Ter RESULTADO DE 1 ANO DE ACADEMIA em Algumas Semanas
Clique aqui e conheça o segredo

Baixe grátis

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: http://www.bumbumnanuca.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *