Como construir glúteos enorme – Treino vídeo

Como construir glúteos enorme com treinos e alimentação correta, esse é o objetivo de todas que treinam, porém, é preciso seguir algumas dicas para assim acelerar o processo!

como-construir-gluteos-enormeSegue abaixo algumas dicas para potencializar os seus resultados na academia! No final um vídeo para construir glúteos enormes em casa!

Nutra-se pelo menos duas horas anterior do treinamento, escolhendo fontes de carboidratos complexos e com índice glicêmico moderado, a exemplo da  batata doce ou espaguete integral;
Consumir BCAA’s, porque irá reduzir fadiga, que deixa corpo letárgico antes das atividades;

Treino em academia para construir glúteos enormes!

Realizar 10 minutos bike, esteira ou transport;

EXTENSÃO DO QUADRIL NO BANCO:

como-construir-gluteos-enormeFique em quatro ou seis apoios no banco, uma das pernas nele e a outra estendida no chão. COM O PESO LIMITE inspire, flexione o quadril dessa perna o máximo que puder, mantenha pelo menos 3 segundos na posição e VOLTE LENTAMENTE A POSIÇÃO ORIGINAL.
Séries: 3 X 12;
Repetições: 15 repetições máximas.

AGACHAMENTO PLENO SMITH:

como-construir-gluteos-enorme-com-agachamentoSe tiver patologias de coluna vertebral não realize esse movimento. Entre na barra com os joelhos posicionados um pouco a frente dela, OBTENHA A POSTURA CORRETA NA EXECUÇÃO (mantenha os peitorais à frente com o quadril EFETIVAMENTE ENCAIXADO, MANTENDO. INSPIRAR E AGACHAR ALÉM DOS 90 GRAUS.
Séries: 3 X 6;
Repetições: 10 repetições máximas.

OBS: A ESCOLHA DO PESO É FUNDAMENTAL PARA EVITAR LESÕES DE TECIDO MOLE. Expire quando subir. NÃO ESTENDA COMPLETAMENTE A ARTICULAÇÃO DO JOELHO. QUANDO ESTIVER QUASE PARA ESTENDÊ-LOS REALIZAR NOVAMENTE O AGACHAMENTO DE FORMA LENTA. VOCÊ VAI SENTIR ARDER E PEGAR TODA A REGIÃO DO GRANDE GLÚTEO E O QUADRÍCEPS.
NOTA: PEÇA PARA SEU INSTRUTOR AJUDÁ-LA DURANTE A EXECUÇÃO E DE PREFERÊNCIA COLOQUE UM CINTO PARA MELHOR ESTABILIZAR SUA COLUNA VERTEBRAL.

PASSO DE GANSO:

treino-gluteos-agachamentosegure em cada mão um halteres e, mantendo boa postura e coluna reta, projete um dos pés bem à frente, inspirando, expirando quando estender. Retorne a posição original e faça com o outro joelho.
Séries: 3 X 8;
Repetições: 12 repetições máximas.

MESA FLEXORA:

exercicios-para-perna-mesa-flexora-1posicione o tendão de Aquiles no apoio para os pés. NÃO ELEVE SUAS NÁDEGAS QUANDO FLEXIONAR OS JOELHOS. ISSO PODE PROVOCAR CONTRATURAS NA MUSCULATURA LOMBAR. Flexione os joelhos um pouco além de 90 graus, segure por 2’ e retorne a posição original.
Séries: 4 X 8;
Repetições: 12 repetições máximas

Vídeo treino em casa para construir glúteos enormes!

Para ver o vídeo completo pedimos que você compartilhe com seus amigos! Obrigado

Baixe grátis

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: http://www.bumbumnanuca.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *