AGACHAMENTOS – CONSTRUINDO GLÚTEOS EM 30 DIAS – INFALÍVEL

AGACHAMENTOS – CONSTRUINDO GLÚTEOS EM 30 DIAS – INFALÍVEL

Quando se trata de esculpir o bumbum, não há exercício mais eficiente que o agachamento. Facilmente realizado em qualquer lugar, sem acessório – não só vai fortalecer seus glúteos, como suas coxas. Então, se você quer um plano emergencial que ajude você a ficar enxuta naquele biquíni, precisa encarar esse desafio de agachamento por 30 dias. Pode incluir peso em todos os exercícios que conseguir. Ex: garrafinhas de água, mochilas… use a criatividade. Faça 2 séries até a falha de cada exercício com o intervalo de 30 segundos. .

Agachamento simples – Pés e joelhos apontam para fora, na largura dos ombros, postura firme .

Agachamento com chute traseiro – Essa variação requer um chute traseiro na subida, de uma perna de cada vez. 

Agachamento sumô – Essa variação, com as pernas mais afastadas e com os pés e joelhos apontados para fora, fortalece o interno das coxas e o bumbum.

Como ficar c/ BUMBUM GRANDE e empinado em pouco tempo, sem uso de silicone!
Clique aqui e veja a técnica: http://www.bumbumnanuca.com/

Agachamento sumô com alongamento – Estique braços e panturrilhas, até ficar na ponta dos pés, na subida do agachamento. Além de exigir mais de suas pernas, você também bomba seu batimento cardíaco. 

Agachamento oblíquo – Na subida do agachamento, traga um dos joelhos aberto pela lateral até quase encostar no cotovelo. 

Agachamento com salto – Agache e up! Dê um santinho na subida. Mas lembre-se de controlar a velocidade e o movimento de descida. 

Agachamento fechado – Junte os pés e os joelhos para o agachamento fechado até o solo. 

Agachamento pistola – Seus glúteos serão forçados a trabalhar mais duro, levanta e desça lentamente. Agache em cima de uma perna só, enquanto a outra se mantém esticada para frente.

Agachamento isométrico com toque de pés – É considerado um exercício queimador de pernas e bumbum porque seus músculos têm menos tempo de descanso. Permaneça agachada e toque a ponta dos pés nas laterais do corpo.

Agachamento polichinelo – Faça um polichinelo com agachamento. Pule e feche as pernas, enquanto abre os braços. Pule e abra as pernas num agachamento, dobrando os cotovelos na altura do peito.

Para conseguir glúteos grandes com 100% de garantia, faça a inscrição para o método bumbum na nuca, faça aqui
Clique aqui e se inscreva: http://www.bumbumnanuca.com/

Baixe grátis

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: http://www.bumbumnanuca.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *